Esta política de troca é válida a partir de Janeiro de 2023.
É de extrema importância que todas as informações sejam preenchidas nos campos corretos para que possamos solicitar a produção da sua joia personalizada corretamente. Para isso, é necessário que confira todos os dados na descrição.
O tempo de envio é calculado juntamente com o tempo de fabricação e pode variar entre 5 e 7 dias úteis, mais o prazo especificado pelos correios ou transportadora desejada (por exemplo, 10 dias úteis: 5 dias para produção e 5 dias para entrega).
Uma vez confirmado, o pagamento do seu pedido será encaminhado para a produção de joias.
Quando estiver pronto, postaremos seu pedido e prosseguiremos com o processo de entrega para sua compra.
Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento até as informações de rastreamento, será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Se você comprou outras joias no mesmo pedido de suas joias personalizadas, você pode solicitar o cancelamento desde que cumpra todas as nossas políticas de troca e devolução. O reembolso pode ser efetuado sob a forma de vale-compras ou da mesma forma de pagamento.
Por sua própria natureza, os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, portanto, não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação ou erro em nosso processo de personalização, ou estejam danificados.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Caso o produto tenha sido enviado com um presente da loja, o mesmo deve ser devolvido com o item.
Envie um e-mail para [email protected]., informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos (lembrando que se o produto tiver sido enviado com um presente da loja, o mesmo deve ser devolvido com o item). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Para solicitar a troca de produtos cobertos pela garantia, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca de personalizados, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected].